Fluxos de Dados com Mapa de Entradas, Técnicas / Ferramentas e Saídas de Gerenciamento da Qualidade segundo o PMBOK 6a edição.
O Gerenciamento da Qualidade do Projeto inclui os processos para incorporação da política de qualidade da organização com relação ao planejamento, gerenciamento e controle dos requisitos de qualidade do projeto e do produto para atender os objetivos das partes interessadas.
Esse processo também oferece suporte às atividades de melhoria contínua de processos quando realizadas em nome da organização executante.
Esse processo também oferece suporte às atividades de melhoria contínua de processos quando realizadas em nome da organização executante.
Processos de Gerenciamento da Qualidade do Projeto
8.1 Planejar o Gerenciamento da Qualidade
O processo de identificar os requisitos e/ou padrões da qualidade do projeto e suas entregas, e documentar como o projeto demonstrará a conformidade com os requisitos e/ou padrões de qualidade.
![]() |
| 8.1 - Planejar o Gerenciamento da Qualidade |
8.2 Gerenciar a Qualidade
O processo de transformar o plano da qualidade em atividades da qualidade executáveis que incorporam no projeto as políticas de qualidade da organização.
![]() |
| 8.2 - Gerenciar a Qualidade |
8.3 Controlar a Qualidade
O processo de monitorar e registrar resultados da execução de atividades da qualidade para avaliar o desempenho e garantir que as saídas do projeto sejam completas, corretas e atendam as expectativas do cliente.
![]() |
| 8.3 - Controlar a Qualidade |
Para voltar à lista de Áreas de Conhecimento, clique aqui.



COMENTÁRIOS