Fluxos de Dados com Mapa de Entradas, Técnicas / Ferramentas e Saídas do Grupo de Processos de Execução, segundo o PMBOK 6a edição.
O Grupo de Processos de Execução agrupa os processos realizados para concluir trabalho definido no plano de gerenciamento do projeto para satisfazer os requisitos do projeto.
Grupo de Processos de Execução
4.3 Orientar e Gerenciar o Trabalho do Projeto
Este é o processo de liderar e realizar o trabalho definido no plano de gerenciamento do projeto e implementar as mudanças aprovadas para atingir os objetivos do mesmo. O principal benefício deste processo é fornecer o gerenciamento geral do trabalho do projeto e das entregas, aumentando a probabilidade de êxito do projeto. Este processo é realizado ao longo do projeto.
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| 4.3 - Orientar e Gerenciar o Trabalho do Projeto |
4.4 Gerenciar o Conhecimento do Projeto
Este é o processo de utilizar conhecimentos existentes e criar novos conhecimentos para alcançar os objetivos do projeto e contribuir para a aprendizagem organizacional. Os principais benefícios deste processo são que conhecimentos organizacionais anteriores são aproveitados para produzir ou aprimorar os resultados do projeto, e esse conhecimento criado pelo projeto fica disponível para apoiar as operações organizacionais e projetos ou fases futuros. Este processo é realizado ao longo do projeto.
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| 4.4 - Gerenciar o Conhecimento do Projeto |
8.2 Gerenciar a Qualidade
Este é o processo de traduzir o plano de gerenciamento da qualidade em atividades da qualidade executáveis que incorporam as políticas da qualidade da organização no projeto. Os principais benefícios desse processo são aumentar a probabilidade de cumprir os objetivos da qualidade, e também identificar processos ineficazes e causas da má qualidade. Gerenciar a Qualidade usa os dados e resultados do processo Controlar a Qualidade para refletir o status da qualidade geral do projeto para as partes interessadas. Este processo é realizado ao longo do projeto.
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| 8.2 - Gerenciar a Qualidade |
9.3
Adquirir recursos
Este é o processo de obter membros da equipe, instalações, equipamentos, materiais, suprimentos e outros recursos necessários para concluir o trabalho do projeto. O principal benefício desse processo é definir e orientar a seleção de recursos, e designá-los para as respectivas atividades. Este processo é realizado periodicamente ao longo do projeto, conforme necessário.
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| 9.3 - Adquirir Recursos |
9.4 Desenvolver a Equipe
Este é o processo de melhoria de competências, da interação da equipe e do ambiente geral da equipe para aprimorar o desempenho do projeto. O principal benefício deste processo é que resulta em trabalho de equipe melhorado, habilidades interpessoais e competências aprimoradas, funcionários motivados, taxas reduzidas de rotatividade de pessoal e melhoria geral do desempenho do projeto. Este processo é realizado ao longo do projeto.
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| 9.4 - Desenvolver a Equipe |
9.5 Gerenciar a Equipe
Este é o processo de acompanhar o desempenho dos membros da equipe, fornecer feedback, resolver problemas e gerenciar mudanças para otimizar o desempenho do projeto. Os principais benefícios deste processo são influenciar o comportamento da equipe, gerenciar conflitos e solucionar problemas. Este processo é realizado ao longo do projeto.
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| 9.5 - Gerenciar a Equipe |
10.2 Gerenciar as comunicações
Este é o processo de assegurar a coleta, criação, distribuição, armazenamento, recuperação, gerenciamento, monitoramento e disposição final e adequada das informações do projeto. O principal benefício desse processo é que possibilita um fluxo de informações eficiente e eficaz entre a equipe do projeto e as partes interessadas Este processo é realizado ao longo do projeto.
O processo Gerenciar as Comunicações identifica todos os aspectos da comunicação eficaz, incluindo escolha de tecnologias, métodos e técnicas apropriados. Além disso, deve permitir flexibilidade nas atividades de comunicação, habilitando ajustes nos métodos e técnicas para acomodar as mudanças nas necessidades das partes interessadas e do projeto.
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| 10.2 - Gerenciar as Comunicações |
11.6 Implementar Respostas aos Riscos
Este é o processo de implementar planos acordados de resposta aos riscos. O principal benefício deste processo é a garantia de que as respostas acordadas aos riscos sejam executadas conforme planejado a fim de abordar a exposição ao risco geral do projeto, minimizar ameaças individuais e maximizar as oportunidades individuais do projeto. Este processo é realizado ao longo do projeto.
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| 11.6 - Implementar Respostas aos Riscos |
12.2 Conduzir as Aquisições
Este é o processo de obtenção de respostas de vendedores, seleção de um vendedor e adjudicação de um contrato. O principal benefício deste processo é que seleciona um vendedor qualificado e implementa um acordo legal para entrega. Os resultados finais do processo são os acordos estabelecidos, incluindo contratos formais. Este processo é realizado periodicamente ao longo do projeto, conforme necessário.
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| 12.2 - Conduzir as Aquisições |
13.3
Gerenciar o Engajamento das Partes Interessadas
Este é o processo de se comunicar e trabalhar com as partes interessadas para atender suas necessidades e expectativas, lidar com questões e promover a participação das partes interessadas adequadas. O principal benefício deste processo é permitir que o gerente de projetos aumente o nível de apoio das partes interessadas e minimize a sua resistência. Este processo é realizado ao longo do projeto.
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| 13.3 - Gerenciar o Engajamento das Partes Interessadas |
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